A apresentadora Tatá Werneck, 41, compartilhou uma experiência pessoal dolorosa ao revelar ter sido vítima de abuso sexual durante uma edição de seu programa, “Lady Night”, exibido nesta segunda-feira (4). O relato ocorreu enquanto Tatá entrevistava a atriz Débora Falabella, 45, atualmente em cartaz com a peça “Prima Facie”, onde interpreta uma advogada que enfrenta violência sexual. A trama despertou em Tatá memórias emocionantes e difíceis, conectando-a às próprias perguntas que enfrentou ao lidar com essa situação no passado.

Imagem: Reprodução Internet.

“Fiquei emocionada porque assisti a essa peça ao lado dos meus pais, e eles se lembraram… Eu nunca falei sobre isso porque tenho receio. Eles se recordaram de uma situação muito séria que vivi e de como, na época, as perguntas que me faziam eram sempre para minimizar ou duvidar, como se eu não estivesse falando a verdade”, contou Tatá, visivelmente emocionada. “As pessoas diziam: ‘Como ele era? O que ele estava vestindo? Mas você estava como? Por que não gritou? Por que não chamou a polícia?'”, desabafou. “Eu estava com medo. Eu estava desesperada.”

Em um momento de forte emoção, Tatá continuou: “Eu só pensava: preciso sobreviver. Faria qualquer coisa para sobreviver. Já faz algum tempo, mas ainda sinto receio ao falar sobre isso.”